GCM de Santo André foi o responsável pela chacina que matou os 5 jovens em Mogi - Bastidor Político
GCM de Santo André foi o responsável pela chacina que matou os 5 jovens em Mogi GCM de Santo André foi o responsável pela chacina que matou os 5 jovens em Mogi
O Guarda Municipal de Santo André, Rodrigo Gonçalves Oliveira é apontado pela polícia por ser o responsável pela chacina que matou os cinco jovens... GCM de Santo André foi o responsável pela chacina que matou os 5 jovens em Mogi

1631276O Guarda Municipal de Santo André, Rodrigo Gonçalves Oliveira é apontado pela polícia por ser o responsável pela chacina que matou os cinco jovens da Zona Leste no dia 21 de outubro.

A Polícia afirma que a motivação do crime, foi vingança pela  morte de seu colega Rodrigo Lopes Sabino, 30, morto durante um roubo em 24 de setembro. Oliveira é um dos principais instrutores de tiro da GCM na cidade.

O GCM usou um perfil falso nas redes sociais com nome de Terezinha, uma jovem loira e amante da vida do crime. Procurou por Buiu e Pirata, Caíque Machado da Silva,18, e César Augusto Gomes, enviou convite de amizade e passou a seduzir os jovens para uma festa em Ribeirão Pires, o que viria ser a emboscada da chacina.

A Polícia ouviu nesta sexta (11) outros guardas de Santo André, porém Golçalves afirma ter feito tudo sozinho. A investigação tenta levantar mais provas para finalizar o caso e indiciar todos os envolvidos.

 

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook