Vereador Zacarias questiona o Consórcio sobre os investimentos na campanha do Mister Mão Vereador Zacarias questiona o Consórcio sobre os investimentos na campanha do Mister Mão
A campanha milionária do Consórcio foi pauta na última sessão da Câmara de Santo André. O Vereador e vice-prefeito eleito, Luiz Zacarias (PTB) protocolou... Vereador Zacarias questiona o Consórcio sobre os investimentos na campanha do Mister Mão

13fd860b3a4cbf1f2828feb63b9b9f49A campanha milionária do Consórcio foi pauta na última sessão da Câmara de Santo André. O Vereador e vice-prefeito eleito, Luiz Zacarias (PTB) protocolou um requerimento questionando o Consórcio Intermuncipal do Grande ABC sobre os valores investidos na campanha do Mister Mão.

Além da campanha de reeducação no trânsito, Zacarias pede também informações sobre os gastos do Consórcio em publicidade e suas contrapartidas para a cidade de Santo André. “Acredito que a questão da regionalidade é importante, porém, é preciso saber se o dinheiro que está sendo depositado pela prefeitura para o Consórcio é vantajoso ou não? Pois, se não for vantajoso, é mais fácil não depositar esse dinheiro e aplicar em ações no município”, explicou o parlamentar.

Em 2015 o Consórcio investiu R$ 5,6 milhões na campanha do Mister Mão, mas até o momento não foi divulgado os valores gastos em 2016. Nosa equipe enviou e-mail para o Consórcio e não obteve nenhuma resposta.

Veja o vídeo.

  • Hamilton da Rede

    23 de novembro de 2016 #1 Author

    É evidente que se trata de uma ação sustentável de prevenção. Mas a sua eficácia deve ficar comprovada. Transparência é fundamental para a boa política.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *