spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

‘Ronan Maria Pinto é o que mais deve’, dispara Grana sobre sonegadores em S. André

15439878_1032882150157587_9217561984114456520_nO site Diário do Transporte repercutiu a entrevista coletiva de transição concedida pelo prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT) e o prefeito eleito, Paulo Serra (PSDB), na qual o petista  chamou os donos das viações de sonegadores. O alvo principal das declarações foi o dono do jornal Diário do Grande ABC e da maior frota da cidade, Ronan Maria Pinto.

“A maioria dos empresários de ônibus não paga imposto em Santo André, todos …. Se não for todos, é 99% …. não pagam, são sonegadores … A maioria dos empresários de transportes em Santo André é sonegadora. Para concorrer a licitação [da Vila Luzita] tem de estar em dia com os impostos”, disse o prefeito.

Segundo o prefeito, a licitação da Vila Luzita terá critérios para participação, e estar em dia com os impostos é a principal. “Se a Guaianazes [empresa de Ronan] quiser concorrer tem de estar em dia … Nem ela , nem o senhor Baltazar estão  em dia… Sei que Diário do Grande ABC não vai falar isso”, explicou Grana.

Carlos Grana também acusou o empresário de utilizar o jornal Diário do Grande ABC para atacar os prefeitos da região. “É uma divida principalmente do Ronan Maria Pinto, é o que mais deve … Tem gente que tem medo, tem gente que quer ficar calada porque [o Ronan] vai ficar usando o Diário do Grande ABC para atacar políticos … O transporte de Santo André é o setor que não está pagando em dia e eu provo” concluiu o prefeito.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles