spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Atila inaugura nova alça viária do Parque São Vicente

Foto: Caio Arruda



Iniciativa dá mais fluidez e gera economia no trânsito

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, inaugurou domingo (2/4) a nova alça viária do Parque São Vicente, ao lado do Estádio Municipal Pedro Benedetti. Agora, os condutores que seguem pela Avenida Papa João XXIII, sentido Rodoanel, com destino ao Bairro da Matriz, Jardim Pedroso, Jardim Anchieta, Vila Assis, Vila Vitória e outras regiões, não mais precisarão ir até a altura da Coral – Akzo Nobel para o retorno, que agora pode ser feito já na Rua Francisco Ortega Escobar.

A nova alça também dá acesso direto ao Parque São Vicente pela Rua Clarisse de Jesus Lázaro Bedeschi, sem ter que aguardar pela abertura do semáforo da Avenida Papa João XXIII, gerando mais mobilidade e fluidez no trânsito de Mauá.

Atila destacou que a nova alça é um “grande presente” a todos os motoristas de Mauá. “Esta inauguração é mais uma prova de que, quando se tem vontade, as mudanças acontecem”, frisou. “Esta é uma obra do povo de Mauá e
de Deus, que me capacita diariamente para fazer o melhor pela nossa querida cidade. Vamos, juntos, resgatar a autoestima da nossa população”
, concluiu.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles