spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Atila entrega a reforma do Terminal Central de Mauá nesta terça



Restruturação inclui novos Fraldário, Enfermaria, Café do Trabalhador e Sala Digital

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, entrega nesta terça-feira (16/5), às 4h30, a reforma do Terminal Central. As intervenções foram executadas para garantir mais conforto e qualidade aos passageiros de ônibus, atendendo a uma antiga reivindicação dos usuários do sistema de transporte público. A reestruturação do espaço inclui novos Fraldário, Enfermaria, Café do Trabalhador e Sala Digital.

O terminal recebeu nova pavimentação, com asfalto de qualidade para garantir a circulação dos ônibus, nova pintura e novas sinalizações. Também foi executada a correção do telhado, acabando com as goteiras que incomodavam a população.

Priorizamos a reforma do Terminal Central para que todo usuário do transporte coletivo seja tratado com respeito, dignidade, e tenha preservada a sua qualidade de vida. O tempo do abandono já é passado. Com ações como esta, estamos resgatando o orgulho do mauaense em viver na nossa querida cidade”, ressalta Atila Jacomussi.

O Café do Trabalhador oferecerá pão, café, leite e achocolatado, das 5h às 7h, assegurando a primeira refeição do dia. Já a Sala Digital, equipada com dez computadores, será um espaço onde a população poderá fazer pesquisas, procurar emprego e até manter os contatos profissionais e pessoais, das 7h30 às 20h.

A Enfermaria garantirá os primeiros atendimentos ao cidadão que tiver um mal-estar. Já o Fraldário dará conforto e privacidade para as mães que precisam trocar seus filhos. Ambos os equipamentos funcionarão das 6h às 22h.

Conecta Mauá – A Prefeitura está lançando o Programa Conecta Mauá. Dentro deste pacote, além da nova Sala Digital do Terminal Central, está incluído wi-fi gratuito em todos os 248 ônibus municipais. É inclusão digital e oportunidade para todos.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles