Partidos políticos já articulam nomes para 2018 - Bastidor Político
Partidos políticos já articulam nomes para 2018 Partidos políticos já articulam nomes para 2018
Os grupos políticos do Grande ABC já se preparam para as eleições de  2018. Em Diadema, o nome que se desponta nos bastidores para... Partidos políticos já articulam nomes para 2018

Os grupos políticos do Grande ABC já se preparam para as eleições de  2018. Em Diadema, o nome que se desponta nos bastidores para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa é do atual secretário de Obras de Ribeirão Pires, Taka Yamauchi.
Filiado ao PSD, sua candidatura a deputado estadual poderá ter o apoio do prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB) e dobrada com o deputado federal Walter Ihoshi (PSD).
Taka é formado em engenharia civil com ênfase em transportes pela FEI. Pós graduado em gestão pública pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e gestão empresarial pela Fundação Instituto de Administração e Faculdade de Economia e Administração (FEA/USP). É empresário no segmento químico. Fundador e presidente da ONG Te Quero Bem. Atualmente é presidente do Partido Social Democrático (PSD) de Diadema, pelo qual foi candidato a prefeito nas eleições de 2016, obtendo 23.518 votos.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook