Partidos políticos já articulam nomes para 2018 Partidos políticos já articulam nomes para 2018
Os grupos políticos do Grande ABC já se preparam para as eleições de  2018. Em Diadema, o nome que se desponta nos bastidores para... Partidos políticos já articulam nomes para 2018

Os grupos políticos do Grande ABC já se preparam para as eleições de  2018. Em Diadema, o nome que se desponta nos bastidores para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa é do atual secretário de Obras de Ribeirão Pires, Taka Yamauchi.
Filiado ao PSD, sua candidatura a deputado estadual poderá ter o apoio do prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB) e dobrada com o deputado federal Walter Ihoshi (PSD).
Taka é formado em engenharia civil com ênfase em transportes pela FEI. Pós graduado em gestão pública pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e gestão empresarial pela Fundação Instituto de Administração e Faculdade de Economia e Administração (FEA/USP). É empresário no segmento químico. Fundador e presidente da ONG Te Quero Bem. Atualmente é presidente do Partido Social Democrático (PSD) de Diadema, pelo qual foi candidato a prefeito nas eleições de 2016, obtendo 23.518 votos.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *