Morte de guitarrista Willian Lee expõe caos da Saúde Morte de guitarrista Willian Lee expõe caos da Saúde
O guitarrista, compositor e cantor, Willian Lee conhecido por suas presentações no calçadão da Oliveira Lima, faleceu na noite da última  segunda-feira (03/7), em... Morte de guitarrista Willian Lee expõe caos da Saúde

O guitarrista, compositor e cantor, Willian Lee conhecido por suas presentações no calçadão da Oliveira Lima, faleceu na noite da última  segunda-feira (03/7), em decorrência de um câncer no pâncreas. O velório e o sepultamento aconteceu ontem (04) no cemitério São Pedro da Vila Alpina.

A luta do músico por tratamento nos hospitais públicos da cidade de São Paulo, expôs o caos que vive a saúde pública no país. Willians postou em sua página pessoal vídeos contando desde seu diagnóstico, até a sua via sacra em conseguir a internação e o tratamento de quimioterapia.

Em um dos vídeos a irmã do músico conta como foi o descaso dos hospitais paulistas com a doença de Willians: “No dia 27/4 , após levá-lo a diversos hospitais, o levei no hospital São Paulo e após 18 horas no hospital foi feito uma tomografia e o médico veio com o diagnóstico dizendo que ele tinha um câncer de pâncreas metastizado para o figado, e que teria de seis meses a um ano de vida. Receitou um remédio e nos enviou para casa”

No vídeo a irmã do músico conta que o diagnóstico foi feito após muita luta, porém, o início do tratamento foi atrapalhado pela burocracia dos agendamentos da consulta. “O médico fez rápido e o laboratório tá encalhado. A recepcionista quis marcar a consulta para 30 de junho… quando ela abriu as agendas médicas eu pude observar que os médicos atendem apenas três pacientes por dia”, explicou .

Clique aqui e assista o vídeo

Em outro vídeo o guitarrista mostra seu tratamento em casa de forma improvisada,  e fez um apelo ao prefeito João Doria (PSDB). “A gente vota nos políticos para que eles nos ajudem numa situação como essa. João Doria não estamos tendo atendimento nos hospitais, preciso fazer quimioterapia urgente… Pelo amor de Deus me ajuda”, implorou o músico.

Clique aqui assista o vídeo 

 

  • Vivi

    5 de julho de 2017 #1 Author

    Meu Deus , como podem deitar e dormir em paz , sabendo que pessoas estão morrendo por falta de um mínimo de boa vontade e de humanidade…Só pra lembrar SRS governantes, a vida não acaba qdo se morre…A cobrança vira pra vcs, pra todos os omissos e desumanos, canalhas!

    Responder

    • Sandra Maria Cristina de Souza

      9 de julho de 2017 #2 Author

      Infelizmente não será o primeiro bem o último , está semana morreu um BEBÊ que precisava de uma cirurgia no coração urgente ,a família entrou com uma ação na justiça ,ganhou mas a ordem não foi cumprida ! Então o que esperar ?

      Responder

  • Joelma

    5 de julho de 2017 #3 Author

    Se fosse para ajudar ladrão a vaquinha tinha dado certo país de merda

    Responder

    • fernando

      8 de julho de 2017 #4 Author

      concordo Joelma. país de canalhas ladrões ordinarios

      Responder

    • Fidelis

      8 de julho de 2017 #5 Author

      Juntaram maior grana para desfazer a laser a tatuagem no bandido que fora tatuado na testa…. Já para um músico como William Lee, esses fdp não se moveram….

      Responder

  • Felipe

    6 de julho de 2017 #6 Author

    Estou aqui… imaginando quantas pessoas anônimas morrem todos os dias… por conta do descaso, da falta de responsabilidade e falta s compromisso com quem realmente precisa do serviço de saúde eficiente.
    Willian Lee é apenas mais uma vítima! Que para “eles” passou ser mais um número da estatística cruel e vergonhosa do descaso… que pode muito bem ser qualificado como CRIME!

    Responder

  • Marco Aurélio de Carvalho

    10 de julho de 2017 #7 Author

    Aqui na minha cidade Nova Friburgo não foi diferente meu irmão falaram que ele estava com uma virose e ele estava com pâncreas e lupos ficou uma semana e morreu veio o laudo falecimento dos órgãos ele tinha 32 anos.

    Responder

  • Sônia Regina

    10 de julho de 2017 #8 Author

    Meu sentimentos a família, é muito triste, minha filha teve câncer aos dois anos e oito meses, fez quimioterapia na Santa Casa da santa Cecília, ela já estava com metástase, mas pela graça e misericórdia de Deus, aconteceu, um milagre após, seis meses de quimioterapia . Hoje no hospital falta quimioterapia, sorte de quem consegue, está, tudo um caus falta medicamentos, atendimento, muito triste, mas agradecemos hoje sempre a Deus por este milagre.

    Responder

  • NatanielPortela

    11 de julho de 2017 #9 Author

    Vamos falar a verdade o cara morreu a míngua por falta de atendimento médico eu vi o vídeo aonde ele faz um apelo as autoridades principalmente ao prefeito Doria mais pelo o visto não foi ouvido em seu apelo essa é a nossa realidade aonde os abutres da política usufruem do melhor que há em termos médicos e o povo morre por falta desse mesmos termos médicos vão se lascar cambada de miseráveis

    Responder

  • Menunses

    11 de julho de 2017 #10 Author

    Hi there, You have done an excellent job. I’ll definitely digg it and personally suggest to my friends. I am sure they’ll be benefited from this site.
    Rexuiz FPS Game

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *