spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Aberta as inscrições do curso ‘Atuação dos Políticos e Agentes Públicos frente a legislação atual’

O professor universitário de Direito, ex-deputado federal e ex-vereador de Mauá, Wagner Rubinelli é criador e coordenador do curso : “A ATUAÇÃO DOS POLÍTICOS E AGENTES PÚBLICOS FRENTE À LEGISLAÇÃO ATUAL”. O curso ocorrerá nos dias 17,18 e 19 de agosto e tem como objetivo orientar os políticos e agentes públicos a se adequarem a nova legislação e evitarem processos de improbidade administrativa e rejeições de contas nos TCE.

O evento acontecerá no Hotel Blue Tree Towers em Santo André, e contará com as palestras dos professores:

José Carlos Blat- Promotor de Justiça do Patrimônio Público e Social da Capital e professor de Direito da Penal e Prcesso Penal da PUC, EPD, UNIP e COGEAE.

Moisés Maximiano Barretos – Delegado de Polícia do Estado de São Paulo, especialista em Criminologia, Professor da Academia de Polícia de São Paulo, professor de Direito Penal e Processo Penal da Universidade Anhanguera.

Wagner Rubinelli- Advogado, Pós-Graduado em Direito Constitucional pelo IBDC, Pós-Graduado em Direito Eleitoral pela Escola Paulista da Magistratura, ex-deputado-Federal, ex-vereador de Mauá por quatro mandatos e ex-secretário de Assuntos Jurídicos de Mauá.

Inscrições:

O valor das inscrições é de  R$600,00 para o público e R$ 400,00 para os estudantes de Direito. As inscrições podem ser feitas através de depósito bancário na conta do IDPI-Instituto do Direito Penal Integrado- e confirmado através do email:wrubinelli@uol.com.br

 

 

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles