Dos prefeitos reeleitos do estado, Gabriel Maranhão tem a pior avaliação de gestão segundo TCE - Bastidor Político
Dos prefeitos reeleitos do estado, Gabriel Maranhão tem a pior avaliação de gestão segundo TCE Dos prefeitos reeleitos do estado, Gabriel Maranhão tem a pior avaliação de gestão segundo TCE
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo divulgou nesta segunda-feira (9) o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), avaliação do último... Dos prefeitos reeleitos do estado, Gabriel Maranhão tem a pior avaliação de gestão segundo TCE

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo divulgou nesta segunda-feira (9) o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), avaliação do último ano de mandato das prefeituras paulistas no ano de 2016. Dos prefeitos reeleitos, a gestão de Gabriel Maranhão (PSDB) de Rio Grande da Serra foi a pior avaliada. O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), teve a gestão melhor avaliada do estado.

O IEG-M considerou os resultados em sete setores: educação, saúde, planejamento, gestão fiscal, meio ambiente, proteção aos cidadãos e tecnologia da informação. A partir desses dados, as cidades receberam notas de “A” a “C”. Assim como nos dois últimos anos, nenhuma das cidades tirou nota A.

Do ABC Paulista figuraram entre as piores avaliações as cidades de Santo André, administrada na época por Carlos Grana (PT) e Ribeirão Pires, administrada por Saulo Benevides (PMDB).

 Clique Aqui e veja o resultado completo

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook