spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Universidade Aberta para Terceira Idade tem inscrições até 19 de janeiro em São Caetano

Estão abertas as inscrições para o Programa UniMais – Universidade Aberta para Terceira Idade – uma parceria entre a Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), integrada à Secretaria Municipal de Saúde, e a USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul).

As inscrições são para o Módulo Básico, com dois anos de duração, e valem para o primeiro semestre de 2018. Por se tratar de um programa de extensão aberto, não pressupõe outros requisitos além do interessado ser alfabetizado. E, por ser destinado ao público da terceira idade, também é preciso ter 50 anos ou mais e ser matriculado no CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade).

Atendidos os requisitos, o candidato precisa se dirigir, até o dia 19 de janeiro, das 8h às 17h, à Comtid: Rua Rafael Corrêa Sampaio, 600, Bairro Santa Paula, munido dos seguintes documentos (cópia e original): RG, CPF, carteirinha do CISE e comprovante de residência atualizado (água, luz, telefone ou IPTU) em nome do munícipe interessado, e uma foto 3×4.

As aulas serão ministradas no campus Barcelona da USCS (Av. Goiás, 3.400) todas as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, durante o semestre letivo. São 60 vagas disponíveis. Caso o número de inscrições exceda o de vagas, o critério de desempate será prioritário ao candidato de maior idade. O resultado será divulgado em 30 de janeiro. As aulas terão início no dia 6 de fevereiro.

Os cursos ofertados pelo Programa UniMais são 100% gratuitos: não há cobrança de taxa de matrícula nem de mensalidades.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles