Márcio França recebe apoio do Solidariedade e critica discurso de Doria | Bastidor Político

Bastidor Político

A notícia por trás da notícia

Márcio França recebe apoio do Solidariedade e critica discurso de Doria Márcio França recebe apoio do Solidariedade e critica discurso de Doria
O jornalista Leandro Amaral trouxe com exclusividade em sua página o apoio do partido Solidariedade ao projeto dovice-governador, Márcio  França (PSB), para suceder Alckmin... Márcio França recebe apoio do Solidariedade e critica discurso de Doria

O jornalista Leandro Amaral trouxe com exclusividade em sua página o apoio do partido Solidariedade ao projeto dovice-governador, Márcio  França (PSB), para suceder Alckmin ao governo de São Paulo. Ao lado do presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, França criticou o discurso do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB).

“Eu sou político e tenho orgulho de ser político e não vou usar o discurso demagogo de que não sou político para depois me tornar político“, criticou o socialista.

Márcio França também falou sobre o projeto de suceder Alckmin ao Palácio dos Bandeirantes. “São Paulo é um estado equilibrado e cada um tem um jeito de governar. Agradeço ao Alckmin por deixar o estado equilibrado, mas meu jeito é mais ligado ao social e geração de empregos”, disse.

O anúncio veio após o presidente do PSDB, Pedro Tobias criticar o vice-governador pelo anúncio de sua pré candidatura.