spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Prefeitura de São Bernardo anuncia melhorias para o Parque Santo Antônio

Bairro receberá ampliação nas ações de zeladoria e manutenção nos equipamentos públicos

 A Prefeitura de São Bernardo anunciou, nesta quinta-feira (18/01), que o Parque Santo Antônio receberá melhorias como ampliação de ações de zeladoria e manutenção nos equipamentos públicos, nos próximos dias.

 A informação foi confirmada pelo prefeito Orlando Morando, durante vistoria no bairro, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Alex Mognon. Dentre os equipamentos que passarão por mudanças está uma quadra esportiva, localizada na Rua Fernão Dias Paes Leme.

 “É visível que o local está com aspecto de abandono, há muitos anos não é feito investimento público para manutenção. Vamos recuperar o equipamento para que a população tenha mais uma opção de lazer e atividade física”, afirmou Morando.

 Ainda durante a visita, o chefe do Executivo constatou que existe no bairro uma área pública sendo utilizada irregularmente e solicitou providências imediatas uma vez que a utilização destes espaços deve ter a autorização da Prefeitura.

 O plano de recuperar os locais do Parque Santo Antônio reforça os serviços de zeladoria, que foram implementadas pela atual gestão municipal, a partir de 1º de janeiro de 2017. Entre os programas instituídos nesta ótica, destaque para o “Parede Limpa”, que recuperou 357 espaços públicos contra a pichação, o “Praça-Parque”, que transformou, até o momento, oito praças abandonadas em complexos de lazer e atividade esportiva.

 

“A zeladoria em São Bernardo foi colocada em nossa plataforma de governo, uma vez que a cidade ficou à mercê de políticas públicas que preservavam os espaços. Vamos impulsionando ações como esta ao longo de todo o mandato”, complementou Morando.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles