Morador de Mauá desaparece e família faz mutirão de buscas | Bastidor Político

Bastidor Político

A notícia por trás da notícia

Morador de Mauá desaparece e família faz mutirão de buscas Morador de Mauá desaparece e família faz mutirão de buscas
O morador do bairro Jardim Luzitano, Joilson Xavier Neves, 57 anos desapareceu no dia 17 de janeiro, os familiares têm feito mutirão de buscas. Veja... Morador de Mauá desaparece e família faz mutirão de buscas

O morador do bairro Jardim Luzitano, Joilson Xavier Neves, 57 anos desapareceu no dia 17 de janeiro, os familiares têm feito mutirão de buscas. Veja abaixo a mensagem divulgada pelos familiares.

DESAPARECIMENTO

 

Gostaria de compartilhar com você o meu relato, e se você puder encaminhar para a editoria responsável eu ficaria muito agradecida. Caso tenham algum espaço no jornal que possa sair esse tipo de pauta. 

Sou a Camila, e meu tio está desaparecido há quatro dias, envio abaixo o relato da situação.

 

Joilson Xavier Neves, 57 anos, morador do bairro Jardim Luzitano o na cidade de Mauá, São Paulo. Saiu de casa no dia 17 de janeiro por volta de meio dia, sem documentos, e desde então não retornou.

 

Ele saiu sem dizer para onde iria, e, apesar de não ter histórico de problemas psicológicos, acreditamos que ele possa ter passado mal ou ter perdido a memória. Joilson tem uma esposa, dois filhos, uma neta e próximo a ser vô novamente. A filha casou-se esse fim de semana, ou seja, a sua vida estava sendo marcada por fortes emoções, não sabemos se alguma delas influenciou de alguma forma o seu desaparecimento.

 

O corpo de bombeiros já deu entrada na mata fechada e estamos com um mutirão de mais ou menos 70 voluntários ajudando, mas até o momento seguimos sem notícias.

 

 

Muito obrigada e fico à disposição para o que puder colaborar.

Meu número: 11 94641-3648

 

Atenciosamente,

Camila Bueno