PDT de Mauá tem três pré-candidatos a deputado, Fernando Rubinelli reavalia permanência PDT de Mauá tem três pré-candidatos a deputado, Fernando Rubinelli reavalia permanência
O diretório do PDT (Partido Democrático Trabalhista), se estrutura para as eleições deste ano, a sigla conta com três pré-candidatos a deputado: Junior Orosco,... PDT de Mauá tem três pré-candidatos a deputado, Fernando Rubinelli reavalia permanência

O diretório do PDT (Partido Democrático Trabalhista), se estrutura para as eleições deste ano, a sigla conta com três pré-candidatos a deputado: Junior Orosco, Wanessa Bonfim e o vereador, Fernando Rubinelli. Orosco que se filiou ao partido com a presença do presidenciável, Ciro Gomes, concorrerá a deputado federal, já a suplente de vereador, a advogada, Wanessa Bonfim buscará uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O caso que chama mais atenção dentro do diretório é do vereador, Fernando Rubinelli. O parlamentar em entrevista ao RDTV na última sexta-feira (26/01), colocou seu nome na disputa caso o presidente da Câmara de Mauá, Admir Jacomussi (PRP), opte por disputar uma cadeira na Câmara Federal.

“Eu não conversei com o Jacomussi sobre isso (candidatura para federal de Admir), mas ele tem competência para ser o que ele quiser, federal ou estadual. Agora, eu entendo que Mauá tem uma carência de deputados estaduais. Se o Jacomussi colocar a sua candidatura para deputado federal, eu coloco oficialmente a minha candidatura para deputado estadual pelo PDT ou por qualquer legenda que me der este espaço”, disse o vereador.

 

 

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *