Cursinho pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas em Ribeirão - Bastidor Político
Cursinho pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas em Ribeirão Cursinho pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas em Ribeirão
Os interessados podem ter acesso ao edital de seleção no site da Prefeitura de Ribeirão Pires ou no Centro de Formação dos Profissionais da Educação... Cursinho pré-vestibular gratuito está com inscrições abertas em Ribeirão

Os interessados podem ter acesso ao edital de seleção no site da Prefeitura de Ribeirão Pires ou no Centro de Formação dos Profissionais da Educação

A Prefeitura da Estância de Ribeirão Pires abrirá no dia 5 de fevereiro as inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito, oferecido pela Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, em parceria com o Cursinho Popular Portas Abertas.

O período de inscrição será até o dia 9 de fevereiro, das 15h às 18h e das 19h às 22h, no CEFORPE – Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Complexo Ayrton Senna, Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy). O processo de inscrição é presencial, feito pelo interessado ou pelo responsável (no caso de inscritos menores de 18 anos).

O cursinho tem duração de 11 meses e as aulas serão ministradas de segunda a sexta, na Escola Municipal Carlos Rohm – Unidade I (Rua Primeiro de Maio, 170 – Jd. Itacolomy) ou na Escola Municipal Valberto Fusari (Rua dos Autonomistas, 126 – Jd. Itacolomy), sendo que o aluno assistirá a quatro aulas por dia, acompanhadas de plantão de dúvidas.

A aula inaugural ocorrerá no dia 19 de fevereiro, a partir das 19h, em local a ser divulgado na lista de aprovados. Na ocasião serão efetuadas as matrículas dos aprovados na seletiva.

A seleção dos candidatos será feita através da análise das informações contidas no histórico escolar do ensino médio e no boletim de notas e faltas do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, conforme EDITAL CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR RIBEIRÃO PIRES N° 01/2018, disponível no site da Prefeitura de Ribeirão Pires e no CEFORPE.

Outras informações como a documentação necessária também podem ser acessadas pelo site da Prefeitura (www.riberiaopires.sp.gov.br) ou obtidas presencialmente no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CEFORPE).

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook