spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Ribeirão Pires abre matriculas para o projeto EJA – “Tempo de Aprender”

Secretaria de Educação municipal promove alfabetização referente ao Ensino Fundamental (1º até o 5º ano) para jovens e adultos

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio, da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, comunica que estão abertas as matriculas para o curso de alfabetização de jovens e adultos – “Tempo de Aprender”. O projeto promove a alfabetização referente ao Ensino Fundamental (1º até o 5º ano).

As aulas gratuitas são realizadas na Escola Municipal Engº. Carlos Rohm I, no período noturno. De acordo com a secretária de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, Flávia Banwart, o ensino de jovens e adultos é tão importante quanto às demais modalidades da rede municipal. “A meta da secretaria é oferecer condições para esses moradores poderem concluir os estudos, bem como apoiar a continuidade”, explica a secretária.

Os interessados devem se inscrever, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no CEFORPE – Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193).

No ato da inscrição, o munícipe deve levar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Mais informações pelo telefone 4825-9270.

Serviço – Matriculas  Projeto “Tempo de Aprender” – 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I

Local: CEFORPE – Centro de Formação dos Profissionais da Educação, localizado no Complexo Ayrton Senna – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles