Sardano volta ao parlamento de Santo André - Bastidor Político
Sardano volta ao parlamento de Santo André Sardano volta ao parlamento de Santo André
Primeira sessão do ano foi marcada pelo retorno do vereador Edson Sardano (PTB), que ocupava o comando da Secretaria de Segurança Santo André, 1... Sardano volta ao parlamento de Santo André

Primeira sessão do ano foi marcada pelo retorno do vereador Edson Sardano (PTB), que ocupava o comando da Secretaria de Segurança

Santo André, 1 de fevereiro de 2018 – A Câmara de Santo André definiu na tarde desta quinta-feira (1/2), durante a primeira sessão ordinária do ano, a composição das comissões permanente, cujo objetivo é de discutir e votar as propostas de leis que são apresentadas à Casa.

Confira as comissões:

Justiça e Redação: Eduardo Leite (PT), Pedrinho Botaro (PSDB) e Rodolfo Donetti (PPS);

Finanças e Orçamento: Lucas Zacarias (PTB), Professor Minhoca (PSDB) e Zezão (PDT);

Desenvolvimento Urbano: Edilson Fumassa (PSDB), Edson Sardano (PTB) e Toninho de Jesus (PMN);

Educação e Cultura: Edilson Fumassa (PSDB), Eduardo Leite (PT) e Ronaldo de Castro (PR);

Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social: Alemão Duarte (PT), Sargento Lôbo (SD) e Tonho Lagoa (PMB);

Saúde, Saneamento Básico, Ecologia e Meio Ambiente: Professor Minhoca (PSDB), Ronaldo de Castro (PRB) e Willians Bezerra (PT);

Segurança Pública: Alemão Duarte (PT), Sargento Lôbo (SD) e Rodolfo Donetti (PPS).

A sessão contou com o retorno do parlamentar Edson Sardano (PTB), que ocupava cargo de secretário de Segurança na Administração Municipal e tinha como suplente Dr. Marcos Pinchiari, da mesma legenda.

Na próxima terça-feira (6/2), haverá sessão extraordinária para votar projetos que foram apreciados em primeira discussão. A expectativa é a de que os vereadores votem o Projeto de Lei que suspende o aumento real do IPTU (Imposto Predial e Territorial), encaminhado pela Prefeitura ao Legislativo nesta tarde.

Segundo o presidente da Casa, Almir Cicote (PSB), os parlamentares vão analisar criteriosamente todos os detalhes, antes de votar a matéria. “Vamos revisar cada detalhe do projeto. Se não houver dúvidas, o colocaremos em votação para que os novos carnês, com o valor atualizado apenas pelo índice da inflação, sejam emitidos”, ponderou.

Outra modificação foi a oficialização do secretário de Meio Ambiente, Donizeti Pereira, como o novo articulador do governo no Parlamento. Ex-vereador, Donizeti convocou uma reunião com os 21 vereadores na próxima segunda-feira (5/2), para debater o projeto de suspensão do aumento do IPTU.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook