Coluna do Amaral: ‘Só especulação’, afirma Márcio França sobre a ida  para o PSDB Coluna do Amaral: ‘Só especulação’, afirma Márcio França sobre a ida  para o PSDB
Por Leandro Amaral O deputado estadual, Caio França (PSB), e o vice-governador, Márcio França em entrevista exclusiva a TV Grande ABC falaram sobre as notícias... Coluna do Amaral: ‘Só especulação’, afirma Márcio França sobre a ida  para o PSDB

Por Leandro Amaral

O deputado estadual, Caio França (PSB), e o vice-governador, Márcio França em entrevista exclusiva a TV Grande ABC falaram sobre as notícias veiculadas na última  semana em que Márcio estaria ingressando no PSDB a mando do Governador Geraldo Alckmin. Segundo o parlamentar as notícias não passam de especulações.

“São só especulações, nada oficial. Meu pais está filiado ao PSB há mais de 30 anos, preside o partido no Estado e não existe nada neste sentido”, explicou Caio França.

Caio França fez questão de frisar que neste momento a ideia é dar suporte ao governador, Geraldo Alckmin na campanha a presidente. “A gente está focado hoje é em dar um grande palanque ao governador, Geraldo Alckmin para disputar a presidência da república”, pontuou.

Já o vice-governador explicou que a confusão partiu de uma entrevista do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) ao Datena. “O prefeito Dória, que eu ajudei a eleger, deu uma entrevista ao Datena, falou que só tinha uma chance para termos um palanque único [seria o Márcio entrar para o PSDB], e gerou essa polêmica toda”, explicou.

Assista a entrevista exclusiva CLIQUE AQUI

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *