spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

São Caetano do Sul conquista 1º lugar em ranking de saneamento no ABC

 

São Caetano do Sul é referência nacional na coleta, remoção e destinação final de resíduos sólidos, no Ranking ABES da Universalização do Saneamento. A cidade  está em 1º lugar entre os sete municípios do Grande ABC. O ranking da ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) é uma composição dos indicadores de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto e coleta e destinação de resíduos sólidos nas cidades com mais de 100 mil habitantes.

São Caetano do Sul conquistou 467,26 pontos e alcançou a categoria “Compromisso com a Universalização”, tendo recebido a nota máxima de 100 pontos em Coleta de Lixo e Destinação Adequada de Resíduos Sólidos. Foram cinco os indicadores ranqueados: Abastecimento de Água, Coleta de Esgoto, Tratamento de Esgoto, Coleta de Lixo e Destinação Adequada de Resíduos Sólidos.

O superintendente do Saesa, Rodrigo Toscano, enaltece a colocação no ranking e a importância do saneamento para a cidade. “Para nós é motivo de orgulho estar no lugar máximo entre as cidades da região. Isso demonstra  nossa responsabilidade em promover serviços de qualidade na área de saneamento, sempre pensando no bem-estar da população”, concluiu.

 

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles