Prefeitura abre inscrições para expositores da Feira de Artesanato no Chico Mendes - Bastidor Político
Prefeitura abre inscrições para expositores da Feira de Artesanato no Chico Mendes Prefeitura abre inscrições para expositores da Feira de Artesanato no Chico Mendes
A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para a seleção de interessados em participar da Feira... Prefeitura abre inscrições para expositores da Feira de Artesanato no Chico Mendes

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para a seleção de interessados em participar da Feira de Artesanato que acontece aos finais de semana e feriados no Espaço Verde Chico Mendes (Av. Fernando Simonsen, 566 – Bairro Cerâmica), das 9h às 17h.

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (05/02) e até o final do mês (28/02), das 9h às 16h, no Atende Fácil, localizado à Rua Major Carlo Del Prete, 651 – Centro.

Os candidatos devem estar inscritos como agentes culturais no site mapacultural.saocaetanodosul.sp.gov.br, plataforma criada para mapear eventos, agentes e espaços culturais do município.

De acordo com o Decreto Municipal nº 8.828 de 10/12/2003, alterado pelo Decreto nº 10.949/16, o número de expositores é limitado a 68 barracas. Serão garantidas 5% das vagas para expositores portadores de necessidades especiais e/ou mobilidade reduzida.

A seleção dos expositores será realizada por uma Comissão Especial de Seleção, a ser nomeada pela Secretaria Municipal de Cultura, sendo dois funcionários da própria Secretaria, um da Casa do Artesão e suplentes que ficarão encarregados de avaliar os produtos artesanais e gastronômicos, bem como os dados constantes no formulário de inscrição e documentos solicitados.

Para mais informações, acesse o edital pelo link http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/images/2018/edital%20feira%20de%20artesanato%20CERTO.pdf

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook