Título a Bolsonaro volta a pauta da Câmara de Santo André | Bastidor Político

Bastidor Político

A notícia por trás da notícia

Título a Bolsonaro volta a pauta da Câmara de Santo André Título a Bolsonaro volta a pauta da Câmara de Santo André
A segunda sessão de 2018 da Câmara andreense trará a tona o debate sobre o “Cidadão Honorário do Município de Santo André”, ao deputado federal pelo... Título a Bolsonaro volta a pauta da Câmara de Santo André

A segunda sessão de 2018 da Câmara andreense trará a tona o debate sobre o “Cidadão Honorário do Município de Santo André”, ao deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, a pedido do vereador Sargento Lobo (SD). O título foi alvo de protestos de alguns parlamentares e de internautas que questionaram a aproximação do deputado com o município.

De acordo com o autor do projeto, a movimentação da Câmara será fundamental para aprovação da matéria. “Preciso observar a movimentação na câmara municipal,  não sou do tipo goela abaixo, sou democrático e acredito na democracia”, explicou Lobo.

Sobre a justificativa de homenagear o deputado, Lobo se limitou a dizer que é prerrogativa do legislativo. “O título ao deputado federal segue em costume do nosso legislativo de homenagear pessoas com essa honraria, então segui o rito”, concluiu.

 

74. Discussão e votação do PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 10/17, protocolo 010444, de autoria do Vereador SARGENTO LÔBO, que dispõe sobre concessão de título de “Cidadão Honorário do Município de Santo André” ao Senhor Jair Messias Bolsonaro. PENDENTE de parecer das Comissões de JUSTIÇA e de EDUCAÇÃO.