Advogados desmentem Pio Melo sobre falta de diálogo com manifestantes da Taxa do Lixo | Bastidor Político
Advogados desmentem Pio Melo sobre falta de diálogo com manifestantes da Taxa do Lixo Advogados desmentem Pio Melo sobre falta de diálogo com manifestantes da Taxa do Lixo
Os advogados Ariovaldo dos Santos,  Daniel Ferreira em entrevista ao jornalista, Leandro Amaral, desmentiram o presidente da Câmara de São Caetano do Sul, Pio... Advogados desmentem Pio Melo sobre falta de diálogo com manifestantes da Taxa do Lixo

Os advogados Ariovaldo dos Santos,  Daniel Ferreira em entrevista ao jornalista, Leandro Amaral, desmentiram o presidente da Câmara de São Caetano do Sul, Pio Melo (PMDB), sobre a afirmação do peemedebista que não havia nenhum pedido de diálogo dos grupos de protesto contra a Taxa do Lixo.

Pio Mielo que militou quase duas décadas no Partido dos Trabalhadores, acusou em vídeo de que o protesto ocorrido na última terça-feira (6/02), era contaminado com partidos de esquerda, e que os mesmos não queriam diálogo.
Os advogados apresentaram um documento protocolado  no dia 30 de janeiro, na qual o grupo de munícipes pedia uma audiência com a presidência e os vereadores para discutir a taxa em questão.