spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Nova direção do PDT de Ribeirão Pires apresenta planos da sigla para a cidade

O  (PDT) Partido Democrático Trabalhista de Ribeirão Pires está com uma nova direção, e conta com a força da juventude para conduzir a sigla na cidade. Em entrevista exclusiva com o novo presidente Fernando Dias contou como tem sido a experiência de reconstruir o partido na cidade e a intenção de lançar a professora Marli Silva a deputada estadual. Marli recebeu a  homenagem Caneta de Ouro do Instituto Hebe Camargo

Bastidor Político: Como tem sido o desafio de estar a frente do partido na cidade?

Everton presidente estadual PDT jovem, FERNANDO DIAS Presidente Municipal PDT, Airton Amaral secretário geral PDT e Alessandro Dias suplente de vereadores na estância ( PSC)

Fernando Dias: Estamos bem animados com o desafio de representar o PDT na nossa cidade. Sabemos te todas as dificuldades que iremos enfrentar pelo caminho, tendo em vista que não é fácil conduzir um partido de peso, ainda mais com tradição e conquistas que o PDT construiu ao longo da história de nosso país. Porém, só tenho a agradecer aos dirigentes nacionais e estaduais a quem nos confiou a o comando da sigla na cidade.
Agradecer em especial ao Presidente Nacional do PDT, Carlos Roberto Lupi, ao Ciro Gomes, aos amigos da Direção Estadual, Airton Amaral ( secretário Geral), Everton Carrerinha ( presidente Estadual PDT Jovem), ao André e o parceiro Júnior Orosco.

 

BP: O PDT lançará candidato a deputado por Ribeirão?

FD: Entendemos que é de suma importância não só para cidade , mas para toda nossa região ter um representante na Assembleia Legislativa. Isso representará um marco na nossa cidade, ou melhor, na história de Ribeirão Pires. A nossa região ficará bem mais assistida e amparada por recursos recebidos em emendas parlamentares. Sendo assim, nada mais justo que lançarmos um representante da cidade, a professora Marli Silva que tem mais de 30 anos de trabalho na cidade, educando e formando cidadãos de bem e conhece de perto todos os desafios e problemas a serem resolvidos.

BP: Como presidente, qual vai ser o caminho da sigla na cidade?

Como presidente Municipal, pretendo dialogar com presidentes de Associações  Amigos de Bairro, líderes religiosos, com os poderes legislativo e executivo de nossa cidade para que juntos consigamos solucionar vários problemas sociais e principalmente da classe trabalhadora.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles