spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Inscrições para cadastro em creches começa nesta segunda-feira (19) em Ribeirão Pires

As inscrições não garantem a vaga, mas são necessárias para triagem de crianças de zero a três anos e 11 meses de idade

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires inicia nesta segunda-feira, dia 19, o cadastramento para o serviço de creches públicas.  As inscrições podem ser feitas no Ceforpe – Centro de Formação dos Profissionais da Educação, localizado no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro), das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os documentos necessários para efetuar as inscrições são certidão de nascimento, RG e CPF dos pais ou responsáveis, comprovante de endereço no nome do pai, mãe ou do responsável legal da criança com validade de até três meses anteriores (água, luz, telefone fixo ou IPTU), declaração de trabalho e declaração de renda familiar.

A Secretaria de Educação adota alguns critérios de triagem para a efetivação de matrículas para alunos de Educação Infantil (0 a 3 anos e 11 meses), como comprovação de residência na cidade; crianças em situação de risco social (vulnerabilidade); menor renda per capita do núcleo familiar e pais que trabalham fora do lar. A documentação apresentada pelos pais ou responsáveis pela criança são analisadas e, se necessário, haverá visitas nas residências das famílias.

As inscrições não garantem a vaga, mas são necessárias. A disponibilidade é para crianças de zero a três anos e 11 meses de idade. O prazo termina no dia 23 de fevereiro.

O cadastramento acontece mensalmente, conforme acordo com o seguinte cronograma:

Março – 12/03 a 16/03

Abril – 16/04 a 20/04

Maio – 14/05 a 15/05

Junho – 11/06 a 15/06

Horários: das 9h às 12h e das 13h às 16h

Local: Ceforpe – Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro).

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles