Alguém em São Caetano quer jogar a imprensa contra o governo | Bastidor Político

Bastidor Político

A notícia por trás da notícia

Alguém em São Caetano quer jogar a imprensa contra o governo Alguém em São Caetano quer jogar a imprensa contra o governo
Por Samuel Boss O ambiente da política é cheio de surpresas. Traições, “passadas de pernas”, mentiras e maldades fazem parte do xadrez do poder,... Alguém em São Caetano quer jogar a imprensa contra o governo

Por Samuel Boss

O ambiente da política é cheio de surpresas. Traições, “passadas de pernas”, mentiras e maldades fazem parte do xadrez do poder, mas reconheço que é apenas uma minoria que pratica a cartilha do mal. Em São Caetano do Sul alguém tem tentado jogar a imprensa contra o governo.

O “espertinho” tentou com este veículo também. Após publicarmos o artigo sobre as intenções do DGABC em estampar em sua capa matéria negativas sobre a Suzantur, um agente de lisboa que poderia ter como codinome Joaquim ou Manoel (com todo respeito ao lusos), fez um comentário recheado de acusações contra mim, usando indevidamente o nome de um integrante do governo.

O espertalhão deixou a seguinte mensagem com a assinatura “Fabio Mesquita”:

O “jornalista” poderia explicar melhor quais os subsídios para afirmar com tamanha certeza que a Leblon é “a melhor empresa de ônibus do ABC”? É impressão minha ou o senhor “jornalista” tem lá seus interesses também, assim como Ronan Maria Pinto? Pelo que consta em sua ficha, seus interesses são os mesmos do Sr. Nilson Bonome, que banca suas contas há anos.

Imediatamente entrei em contato com Fabio Mesquita, na qual sempre tive uma relação cordial, e o mesmo negou com veemência e se solidarizou com este jornalista.

Pois bem, fizemos o básico da identificação de internet, rastreamos o IP que apontou que o ataque partiu de um agente usando o computador do poder público (Câmara ou Prefeitura). O ataque criminoso tem duas intenções: ferir a honra do jornalista e colocá-lo contra o governo.

O crime de Falsidade Ideológica será descoberto, já pedimos a identificação, através do IP 200.205.10.246 para a Prefeitura de São Caetano do Sul e em breve teremos o nome do sujeito que tentou se esconder atrás de um integrante importante do governo para me denegrir.

Em relação as acusações listada pelo “bunda mole”, eu gostaria muito que fosse verdade tal comentário, e usufruir  dessa regalia de ter alguém pagando as minhas contas, iria me poupar o trabalho de produzir clipes, escrever roteiros, dar consultoria de comunicação e participação na imprensa regional para honrar as minhas pensões alimentícias dos meus 3 filhos. Gostaria também de saber onde consigo um cópia dessa minha “ficha”, preciso saber se tem alguém recebendo por mim, e me fazendo trabalhar à toa.

O meu único interesse nesse caso é reportar de forma crítica os bastidores da política.

O problema de alguns humanos é imaginar que só a mãe deles que fizeram filhos espertos.