spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Coluna do Amaral: Thiago Auricchio vai à Câmara de Santo André, vereador confirma candidatura do filho de Auricchio

Por Leandro Amaral

Thiago Auricchio vai à Câmara de Santo André. Vereador confirma movimentação de filho do prefeito, que já aparece nas listas internas como nome para estadual pelo PPS

A cada dia que passa fica mais intensa e clara a movimentação do filho do prefeito de São Caetano. Nesta terça (13), Thiago Auricchio esteve na Câmara de Santo André.

A visita teve um endereço certo: o gabinete do vereador Tonho Lagoa (PMB). Tonho está no grupo de iminentes apoiadores do deputado federal Alex Manente (PPS) para a reeleição de outubro.

A agenda até poderia ter sido a pedido de Alex, tendo em vista que Thiago Auricchio é seu assessor. Mas não foi. “Ele veio por conta própria. Ele não veio a pedido do Alex. Estamos conversando sobre a pré-candidatura dele a deputado estadual e tem 99% de chance de eu apoiá-lo. Pois conheço o pai dele e gosto deles”, disse Tonho.

Tonho disse que não só conversou com Thiago como fez apresentações. “Apresentei o Thiago a alguns assessores e até a outros gabinetes”, disse.

Segundo Tonho, o objetivo é fazer a dobrada de Thiago com Alex federal. Indagado sobre o partido, Tonho disse que Thiago ainda não definiu.

Porém, segundo a reportagem apurou, Thiago, que havia se filiado ao PSDB junto com Auricchio em 2015, já aparece nas listas internas do PPS como pré-candidato a deputado estadual.

Thiago Auricchio não retornou à reportagem até o fechamento desta matéria.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles