Projeto assegura que crianças com TDAH sentem na primeira fileira, será votado hoje - Bastidor Político
Projeto assegura que crianças com TDAH sentem na primeira fileira, será votado hoje Projeto assegura que crianças com TDAH sentem na primeira fileira, será votado hoje
  Projeto do vereador Edison Parra (PSB) entrará em segunda votação  na sessão de hoje (13) é um parceria com o vereador Marcos Fontes... Projeto assegura que crianças com TDAH sentem na primeira fileira, será votado hoje

 

Projeto do vereador Edison Parra (PSB) entrará em segunda votação  na sessão de hoje (13) é um parceria com o vereador Marcos Fontes (PSDB), e assegura que as crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) a reserva de assentos da primeira fila, em salas de aulas de escolas públicas municipais e privadas de São Caetano do Sul. O projeto já foi aprovado em primeira votação.

“O projeto é importantes, pois assegura que crianças com TDAH sentem na primeira fileira nas salas. O objeto é que as crianças com TDAH possam se concentrar mais e não tenham tanta distração”, explicou Parra.

PROJETO SOBRE BEBIDAS ENERGÉTICAS

Será votado também o projeto de lei de autoria do vereador Edison Parra (PSB) que altera a redação da ementa e do artigo 1º da Lei 5378, de 22 de fevereiro de 2016, autorizando os estabelecimentos comerciais de São Caetano do Sul que comercializem bebidas energéticas afixarem informações a seus consumidores sobre os efeitos nocivos do uso excessivo de bebidas energéticas, informando que podem causar arritmias cardíacas (taquicardia) e respiratórias.

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook