spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Vereador Amaury pede ação efetiva do poder público para combater o aumento dos casos de estupros na cidade

O parlamentar protocolou um requerimento questionando a prefeitura

 

O vereador de Ribeirão Pires, Amaury Dias (PV), protocolou um requerimento na Câmara Municipal questionando a prefeitura sobre as ações do governo em relação a programas de proteção e campanhas de conscientização para a segurança das mulheres e vulneráveis, frente ao aumento dos casos de estupros na cidade em 2017. Conforme publicamos com exclusividade no site.

De acordo com o Secretaria de Segurança Pública, Ribeirão Pires em

2016 foram 8 casos de estupros de vulneráveis e 13 casos de estupros. Já em 2017  26 casos de estupros de vulneráveis foram registrados na cidade e 7 estupros totalizando 33 casos, representando um aumento de 57%.

De acordo com Amaury é preciso unir forças com todos os poderes para acabar com esses casos.

“Queremos saber da municipalidade quais ações foram feitas para diminuir este índice, para podermos pensarmos juntos: prefeitura, Câmara e  judiciário ações de defesa as mulheres, crianças e adolescentes”, explicou o vereador.

O vereador falou da sua preocupação com o tema.

“Causa preocupação este crescimento dos casos de estupros na cidade. É preciso entender quais são as causas, e agir de forma energética em conjunto com os poderes, através de programas e ações que protejam as mulheres, as crianças e os adolescentes da cidade”, finalizou.

 

 

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles