spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Claurício dispara contra Morando e promete propor o cancelamento do repasse de Rio Grande ao Consórcio

Vereador sugeriu a renúncia de Orlando Morando a frente da entidade

Após a decisão de Câmara de São Caetano do Sul de suspender o repasse de R$ 1,2 milhões da cidade ao Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, o vereador de Rio Grande da Serra, Claurício Bento (DEM), disparou críticas ao presidente da entidade, Orlando Morando (PSDB), e prometeu articular a mesma postura na Câmara da cidade.

As críticas foram feitas no programa Grande ABC Notícias do jornalista Leandro Amaral. De acordo com Claurício o Consórcio poderia ajudar mais Rio Grande da Serra.

“O consórcio poderia nos ajudar mais, nós precisamos de um novo terminal rodoviário, nós precisamos de uma nova estação para Rio Grande da Serra”, pontuou.

Questionado sobre a melhor saída neste momento de crise política entre as cidades, Claurício disparou.

“Seria bem mais fácil o presidente renunciar e dar um choque de gestão. A renuncia de Orlando seria importante para continuar os bons projetos que já tivemos. A gestão do Orlando não trouxe nenhum tipo de benefício para o ABC. Eu fiz vários requerimentos questionando o Consórcio e não fomos respondidos até hoje”, disparou.

O vereador também reclamou da transparência da entidade.

“É preciso que o Consórcio preste contas as Câmaras Municipais, e isso o Consórcio na gestão do Orlando não faz. A transparência é importante para que nós possamos passar isso para a população”, pontuou.

Após o programa o vereador sinalizou que apresentará a mesma proposta da Câmara de São Caetano do Sul em Rio Grande da Serra.

“Vou apresentar na Câmara e conversar com meus colegas vereadores esta proposta de suspender o repasse ao Consórcio, o dinheiro faz falta para cidade, são R$ 200 mil por ano,  precisamos de ações efetivas para Rio Grande da Serra”, prometeu Claurício.

Assista aqui o vídeo completo

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles