spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Márcio França libera recursos para conclusão de Hospital Municipal de Ribeirão Pires

Compromisso foi selado com prefeito Kiko para a conclusão do Hospital Municipal Santa Luzia, recapeamento de vias e projetos de estímulo ao turismo

O governador do Estado de São Paulo, Márcio França, sinalizou a liberação de novos recursos para Ribeirão Pires. A confirmação foi dada no início da noite desta quarta-feira, dia 2, ao prefeito Adler Teixeira – Kiko, durante reunião realizada no Palácio dos Bandeirantes. A verba será destinada à retomada das obras do Complexo Hospitalar Santa Luzia – paralisadas desde 2013, para o recapeamento de vias e para projetos de fomento ao turismo.

 

Durante o encontro, o governador paulista anunciou o repasse de R$ 3 milhões para o recapeamento de vias em Ribeirão Pires. Outro compromisso firmado foi de liberar o recurso necessário à conclusão das obras do Complexo Hospitalar da cidade, localizado no bairro Santa Luzia. No início de 2017, a Prefeitura intensificou o diálogo com o Estado para a retomada das obras, apresentando projeto que prevê R$ 7,4 milhões para concluir a construção da unidade.

Para o turismo, França sinalizou a recuperação de recursos foram perdidos pela Prefeitura. Irregularidades em convênios celebrados entre o município e o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) nos anos de 2013 e 2014 inviabilizaram repasses para a cidade por anos consecutivos.

Participaram da reunião entre França e Kiko o Secretário-Chefe da Casa Civil, Claudio Valverde Santos, o vice-prefeito de Ribeirão Pires, Gabriel Roncon, o Superintendente do Instituto de Previdência de Ribeirão Pires, Patrick Pavan, e o secretário de Assuntos Estratégicos da cidade, João Mancuso.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles