spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Consórcio promove 1º Congresso  Regional de Cultura do Grande ABC

[sg_popup id=”19″ event=”onload”][/sg_popup]

Evento acontece nos dias 23 e 24 de maio no Teatro Municipal de Mauá

 Com o tema “A Cultura do Futuro”, o Consórcio Intermunicipal Grande ABC promove neste mês, dias 23 e 24, o 1º Congresso Regional de Cultura do Grande ABC, reunindo os seis municípios consorciados. Organizado pelo Grupo de Trabalho (GT) Cultura, o Congresso Regional terá como principal foco assuntos como economia criativa e economia da cultura.

Durante dois dias, o evento será dividido em cinco mesas temáticas. Entre as questões debatidas, o secretário estadual da Cultura, Romildo Campello, falará sobre políticas públicas da área voltadas para o Grande ABC.

O encontro contará com uma apresentação da pesquisa “Cultura no Grande ABC”, realizada pela consultoria JLeiva Cultura & Esporte, em parceria com Datafolha e apoio do Consórcio. Também serão discutidas questões como indicadores de políticas públicas de cultura e formação em gestão cultural.

Com inscrições gratuitas, o 1º Congresso Regional de Cultura tem como público-alvo estudantes, pesquisadores e trabalhadores do campo da cultura, gestores públicos e privados de órgãos e entidades culturais, assim como profissionais do direito e de outras áreas do conhecimento que tenham afinidade com a temática

Clique aqui para se inscrever.

Serviço

1º Congresso Regional de Cultura do Grande ABC – A Cultura do Futuro

Dias 23 e 24 de maio, das 9h às 17h

Local: Teatro Municipal Anselmo Haraldt Walendy

Rua Gabriel Marques, 353, Vila Noêmia, Mauá.

 

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles