spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Concurso Miss e Mister Terceira Idade São Caetano tem inscrições abertas

Celebrando a beleza da vida depois dos 60, o tradicional concurso Miss e Mister Terceira Idade São Caetano está com as inscrições abertas até o dia 01/06. A edição 2018 terá o tema “Discoteca”, com os clássicos que marcaram os anos 1970 e 1980. O concurso será no dia 19 de agosto, às 19h, no Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação da Terceira Idade) João Nicolau Braido. O evento é uma realização da Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), vinculada à Secretaria de Saúde de São Caetano do Sul.

[sg_popup id=”19″ event=”onload”][/sg_popup], no Clubinho (Centro de Integração Educacional Comunitário Benedicto Djalma Castro) ou na UniMais (Universidade Aberta para Terceira Idade, no campus Barcelona da USCS).  Basta levar a carteirinha do Cise a um desses postos de inscrição. Não serão aceitas inscrições dos Misters e Misses Terceira Idade anos 2015, 2016 e 2017.

ENSAIOS

Os ensaios artísticos terão início em 19 de junho, no Cise João Nicolau Braido, às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h. No primeiro encontro será entregue o regulamento de participação. Além da Miss e do Mister São Caetano, também serão selecionados o Primeiro e Segundo Príncipes e Princesas e, ainda, a Miss e o Mister Simpatia. Os vencedores representarão o município no Concurso Miss e Mister Terceira Idade do Estado de São Paulo 2018.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles