spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Amaury conquista R$ 200 mil para Saúde de Ribeirão em emenda parlamentar

[sg_popup id=”43″ event=”onload”][/sg_popup]Amaury indicou que a verba seja usada para para de um mamógrafo

O vereador de Ribeirão Pires, Amaury Dias (PV), conquistou R$ 200 mil em verba para a Saúde, através de emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal, Márcio Alvino (PR). O recurso foi pedido em dezembro de 2017 em visita feita a Câmara dos deputados, e o recurso foi encaminhado neste mês pelo parlamentar.

 

O vereador comemorou a verba e sugeriu que o recurso fosse usado para compra de um mamógrafo.

 

‘E com muita felicidade que comunicamos que agora no final do mês de Junho fora encaminhado e já pago para Ribeirão Pires o importe duzentos mil reais para o Fundo Municipal da Saúde de Ribeirão Pires.  Indicamos ao Executivo Municipal que com o valor recebido através dessa emenda se priorize a aquisição de um Mamógrafo para a cidade”, comemorou.

Amaury agradeceu o empenho do deputado Márcio Alvino.

“Aqui fica meu agradecimento especial a Deus por me oportunizar estar realizando meu sonho de ser vereador de Ribeirão Pires e poder contribuir em deixar um legado para a nossa cidade. Por fim, agradeço, também, ao Deputado Federal Márcio Alvino pelo compromisso cumprido (algo tão raro na política), com o encaminhamento dessa verba”, agradeceu o vereador.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles