spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Gabriel Maranhão inaugura Emeb e da ordem de início de pavimentação

Na manhã do último sábado (14), o prefeito Gabriel Maranhão acompanhado da vice-prefeita professora Marilza, dos vereadores e secretários municipais inaugurou a Emeb Joaquim da Silva – Tio Kita na Vila São João.

Na ocasião as crianças já inscritas na secretaria de Educação e Cultura tiveram suas matrículas efetivadas pelos pais e já iniciarão as aulas nesta semana.

Estiveram presentes todos os familiares do saudoso Tio Kita que foi homenageado através do nome para a Emeb.

Para o Prefeito Gabriel Maranhão, “é uma grande satisfação entregar esta Emeb onde serão atendidas 160 crianças, uma unidade muito bem equipada, com elevador, acessibilidade, solarium, merenda de qualidade com acompanhamento nutricional” afirmou.

O prefeito não poderia deixar de agradecer o empenho dos funcionários da Secretaria de Obras e de Educação e Cultura que não mediram esforços para preparar mais está grande realização e a presença da população neste momento tão importante para a Vila São João.

Para completar a manhã logo após a inauguração da Emeb seguiram para o parque América, mais precisamente para a Rua Guaratinguetá para dar ordem de início das obras de infraestrutura urbana.

A obra contempla a colocação de paralelepípedos em toda a via. Na ocasião o Prefeito Gabriel Maranhão garantiu a população que o trabalho para liberação do embargo do bairro já está sendo feito e que em breve os moradores receberam junto com desembargo as escrituras públicas de seus imóveis.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles