spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Chico Bento e Jander Lira buscam verbas federais

Os vereadores do Partido Progressista, Chico Bento e Professor Jander Lira foram recebidos pelo Deputado Federal Guilherme Mussi (PP – SP) em seu gabinete nesta segunda-feira, onde apresentaram diversas demandas da cidade. Os parlamentares levaram a necessidade de mais verbas para a ampliação das ações da Prefeitura na área da Saúde. O Deputado ficou de encaminhar, dentre de sua cota parlamentar, uma verba direcionada à cidade de São Caetano do Sul.
O vereador Jander Lira comentou com o Deputado Mussi que, apesar de não fazer parte dos partidos do apoio ao governo municipal, a bancada do PP está preocupada com o desenvolvimento da cidade, e assim busca sempre alternativas e outros meios de melhorar a vida dos cidadãos de São Caetano.
Após apresentar as necessidades da cidade, o vereador Chico Bento agradeceu ao deputado a emenda de R$ 300 mil liberada no mês passado para a infraestrutura urbana da cidade, onde foram indicadas ruas do Bairro São José para receber essas melhorias.
Ao final do encontro, o vereador Jander agradeceu o deputado pela disponibilidade em recebê-los, e ainda agradeceu a oportunidade de ter em breve mais verbas liberadas ao município, desta vez para a pasta da Saúde.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles