spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Max Gehringer fará palestra em Mauá

A Empreenda Revista conta com o apoio de empresas que estão patrocinando o evento e pretende reunir 300 executivos e empreendedores que poderão, além de assistir um dos maiores palestrantes da atualidade, fazer networking entre os empresários presentes.

Para as empresas que irão patrocinar o evento, a Empreenda Revista irá proporcionar um coquetel exclusivo com o Max Gehringer antes da palestra.

O primeiro lote de ingresso já está esgotado, e você pode adquirir seu ingresso através do segundo lote até o dia 10 de agosto.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site http://empreendarevista.com.br/evento/arte-da-negociacao/2

Sobre o palestrante

Max Gehringer é administrador de empresas e escritor, autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial tornou-se conhecido por suas colunas na rádio CBN e no programa Fantástico, da TV Globo.

Em 1999, no auge de uma carreira bem-sucedida que o levou à direção de grandes empresas como Pepsi, Elma Chips e Pullman, Max Gehringer tomou uma decisão raríssima no mundo corporativo: abriu mão do poder e das mordomias de alto executivo para dedicar seu tempo a escrever e a fazer palestras pelo Brasil. Hoje é comentarista da Rádio CBN e do programa Fantástico, da Rede Globo. Nos últimos 15 anos realizou palestras para mais de 1.000 empresas no Brasil.

Para ter maiores informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone: 11 99632-8813 ou pelo email: elaine@empreendarevista.com.br

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles