spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Jooji Hatoyama é denunciado ao Ministério Público por assumir o cargo sem condições de saúde

O deputado estadual,  Jooji Hatoyama (PMDB) , por reassumir, supostamente sem condições físicas e intelectuais, o mandato de deputado estadual depois de sofrer AVC e ficar quatro meses afastado por licença médica.

Segundo a denúncia, que o Bastidor Politico teve acesso, Fabio Cruz Silva, assistente jurídico, denunciou o deputado estadual alegando que para votar as proposituras, é necessário que um deputado entenda as complexidades do Projetos de Leis, além é claro de discursar para fazer a defesa ou condenação dos Projetos de leis, e aparentemente, segundo informações de bastidores, o deputado Jooji Hato não está em condições de fazer nem uma coisa e nem outra.

Ainda segundo a denúncia, Jooji Hato reassumiu, mesmo estando sem condições, apenas para manter em seu poder a estrutura de seu gabinete, que inclui: salário de deputado, no valor de R$25.300,00; verba de gabinete mensal de R$8.000,00; Carro Oficial; Motoristas, além de até 32 assessores.

É aguardar para ver o desfecho dessa história, uma vez que fica muito fácil comprovar ou não se essa denúncia procede, basta o M.P submeter o deputado à uma Perícia Médica.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles