spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

O CAVALO E A BANDEIRA

POR CLÓVIS VOLPI

Que ironia!!!!!
Enquanto se tem a preocupação em remover o cavalo de ferro, escultura que fora fixada a entrada da cidade para relembrar que no início do século 19 era por ali que os cavaleiros se reuniam para assegurar mudança de tropas e continuar suas viagens ao planalto paulista, a bandeira brasileira no morro Santo Antonio tremula esfarrapada como se não houvesse nenhum código de conduta de como se deve apresentar a bandeira brasileira.
O Cavalo onde estava, servia ainda, para direcionar caminhos a seguir. Era um ponto de referencia na cidade. A Bandeira,coitada, toda esfarrapada pede socorro.
Quantas incoerências e ações desnecessárias.
O que nos parece e que as esculturas serão o teleférico da administração Kiko/Gabriel.

ENFIM A PRIMEIRA OBRA DO KIKO
Já algum tempo o povo esperava ver a primeira grande obra do governo Kiko, cujo slogan de campanha seria um governo de “um novo tempo”.
Não e que a primeira grande obra veio nessa sexta-feira, chuvosa, 26 de janeiro, um dia apos o aniversário de São Paulo e um dia após o Flamengo ter sido campeão da copinha/2018.
Qual essa grande obra.?
Retirou o cavalo feito de sucata de ferro, obra da família Bittencourt que estava na entrada da cidade e tornou-se um marco simbólico e histórico.
E para onde vai o cavalo?
E bem.bem possível que tenhamos a inauguração dessa grande obra.
(QUE SE CUIDEM OS TOUROS E O TOUREIRO)!!!!

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles