spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Consórcio responde sobre a licitação de publicação de Atos Oficiais

[sg_popup id=9]

O Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, respondeu ao nosso questionamento sobre abriu licitação no dia 06/02 com objetivo de contratar empresa jornalística para publicação de “Atos  e Notícias Oficiais”. De acordo com a assessoria de imprensa do Consórcio, a licitação está suspensa e que os Atos Oficiais seguirá o modelo da Prefeitura de São Bernardo do Campo e as publicações passarão a ser feitas somente por meio digital.

RESPOSTA NA ÍNTEGRA DO CONSÓRCIO:

1)      Que a referida licitação visa a contratação de empresa para prestação de serviços de publicações oficiais do Consórcio, consoante dispõe o artigo 37, caput, §1º da Constituição Federal;

2)      Conforme publicado no Diário Oficial do Estado e no site desta instituição em 17/02/18, o certame em questão encontra-se suspenso “sine die”.

Assim que tomou ciência, o presidente do Consórcio mandou cancelar a licitação, considerando que adotará o mesmo modelo na Prefeitura de São Bernardo do Campo e as publicações passarão a ser feitas somente por meio digital, gerando uma economia significativa para entidade.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles