spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

ACISCS completa 80 anos com programação especial

Shows, sorteios e homenagens estão previstos na programação

A Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) completou no dia 23 de fevereiro 80 anos de fundação e história de fomento junto aos associados e, para celebrar esta marca histórica, a atual diretoria, presidida pelo Publisher do Jornal ABC Repórter Walter Estevam Junior, organiza extensa programação com homenagens e jantar show.

Entre as atividades, homenagem a empresas com mais tempo de associação e aos ex-presidentes mais antigos. A honraria será entregue em forma da medalha Samuel Klein, em jantar festivo no Samyr Buffet, no próximo dia 03. A solenidade contará com as apresentações do tradicional grupo Demônios da Garoa e dos violinistas do grupo The Avalon.

Em entrevista à TV Repórter, o advogado e presidente da Aciscs fez um balanço das atividades da atual diretoria e falou das ações que estão por vir.

Entre os destaques a criação dos núcleos. “Era importante segmentar o trabalho de fomento, realização de palestras e workshops para cada setor, industrial, comercial ou prestador de serviços com a expertise de profissionais gabaritados em cada área”, comentou Estevam, que ainda destacou a chegada do plano de saúde com a Celtic.

Outro diferencial foi a criação de campanhas, como a do Natal Iluminado, com sorteio de 50 prêmios e um Onix 0KM, além de organizar palestras, inclusive com Luiza Helena Trajano e mudança no estatuto.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles