spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Cristiano Gomes assume como vereador em São Caetano do Sul

[sg_popup id=”9″ event=”onload”][/sg_popup]O vereador tucano, dr. Cristiano Gomes, foi empossado nesta terça-feira, 27, na Câmara de São Caetano do Sul. Com a Casa repleta de amigos e apoiadores, o vereador fez seu primeiro discurso agradecendo as pessoas que o apoiaram. Logo depois de sua primeira sessão já se reuniu com a equipe de seu gabinete para abordar temas que serão indicados ao prefeito nos próximos dias.

Durante a posse, dr. Cristiano agradeceu a esposa, mãe e filhos que sempre o apoiaram e também ao prefeito Auricchio e seu vice Beto Voidoski de quem recebeu o convite para ingressar na vida pública.

“Não posso deixar de lembrar da minha querida amiga, irmã Regina Maura, grande parceira da vida que aqui homenageio nessa posse por toda confiança e apoio a mim depositados; e meu grande amigo Dr. Eustaquio Antunes da Palma, que há quatro décadas dedica-se ao atendimento com primor na área de saúde de nossa cidade, aquele que me deu a primeira oportunidade de trabalho no Hospital Infantil Márcia Braido”.

O vereador não deixou de lembrar das pessoas que o ajudaram durante sua campanha e aos 842 eleitores que acreditaram em seu potencial durante seu primeiro pleito.

Biografia

O vereador foi idealizador do Centro de Triagem Neonatal e Estimulação Neurosensorial (CTNEN). Fundador ao lado da dra. Regina Maura Zetone, da rede de clinicas Dr. Família, hoje uma franquia de sucesso com unidades inclusive em outros estados. Em 2017, a convite do prefeito Auricchio assumiu a Secretaria da Pessoa com Deficiência onde desenvolveu um trabalho que ganhou notoriedade na cidade.

Uma parceria inédita com a Via Varejo possibilitou a abertura de 650 vagas para pessoas com deficiências em unidades das Casas Bahia, Grupo Pão de Açúcar e Ponto Frio. Capacitou 32 professores da cidade pela Cia de Ballet de Cegos dando início ao curso de Ballet Adaptado; promoveu passeios culturais aos deficientes; realizou campanhas de conscientização sobre o autismo; organizou a primeira pedalada inclusiva na cidade; por meio de parcerias com a iniciativa privada conquistou a doação e andadores e cadeiras de rodas; uma parceria com o Fundo Social garantiu um curso de automaquiagem para pessoas com deficiência e encabeçou uma campanha para que os parques da cidade tenham brinquedos acessíveis.

Em março assumiu também a presidência da Fundação Anne Sullivan e atualmente é o professor coordenador do curso de Medicina da Uninove.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles