spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Coluna do Amaral: Luciana Patara assumirá Comunicação de Santo André

Luciana já chefiou a pasta de Comunicação em São Caetano do Sul

Por Leandro Amaral

 

Conhecida por ser um quadro técnico na área de Comunicação e pela trajetória que acumulou no segmento na região do ABC, Luciana Patara foi convidada e aceitou o convite para comandar a Comunicação da Prefeitura de Santo André.

Após diálogo com o prefeito Paulo Serra (PSDB), Luciana iniciará o trabalho na próxima semana. A atual responsável pela área na gestão andreense, Jéssica Cavalheiro, seguirá na Comunicação, junto com Luciana, com foco, a partir de agora, no atendimento à imprensa e cerimonial.

Luciana Patara possui graduação em Comunicação Social pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (1999) e mestrado em Comunicação pela Universidade Paulista (2008).

Currículo

Tem em seu currículo experiência em agências de propaganda nas áreas de atendimento, redação e criação. Foi proprietaria da agência Comunicação Brasil LTDA de 1998 a 2008, local que começou como estagiária.

No poder público, Luciana foi Secretária de Comunicação da Prefeitura de São Caetano de 2008 a 2012, além de, recentemente, ter sido Diretora de Comunicação da Câmara de São Caetano.

Paralelamente, Luciana também exerce o cotidiano de escritora. Ela é autora de 4 livros empresariais, sendo que o último contou a história de 50 anos do Supermercado Joanin, uma grande rede nacional.

Agora, Patara escreve o livro sobre a comemoração dos 50 anos da Uscs.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles