spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Culinária e Shows são destaque do XIII Festival do Cambuci

Culinária a Base de Cambuci e Shows são destaque do XIII Festival do Cambuci

O XIII Festival de Cambuci de Rio Grande da Serra foi sucesso. Nos quatro dias do Festival, o público marcou presença no concurso gastronômico e nos shows.

Na área gastronômica, foram apresentados para degustação mais de 30 pratos a base de Cambuci. Os jurados do Concurso escolheram o melhor em cada categoria. A bebida vencedora foi a ‘Céu Azul de Cambuci’, preparada por Érica Forte; o prato salgado vencedor foi o ‘Guacamole ao Cambuci”, elaborado por Silvana e Rodrigo Schlink e na categoria doce, venceu o ‘Bolo Red Velvet de Cambuci’, da Andressa Silva.

Já sobre os shows, a cidade recebeu artistas de renome nacional como o grupos Os Incríveis, Art Popular e tSampa Crew, também marcaram presença os artistas da cidade e da região: Pura Amizade, Samba na Agulha, Bandas Pallas, Bruno Nassy e Thiago e Rico & Ruan. O público infantil também pode se divertir com o passeio de Turístico com destino a Pedreira e a apresentação dos personagens infantis Heróis e Princesas.

Rainha e princesa do Cambuci

Outra atração do Festival foi a Concurso de Rainha e Princesa da festa.  Na ocasião, Thayane Eduarda Souza Vieira

foi coroada Rainha do Cambuci 2018 e Alexia Barros de Souza, a Princesa do evento.

O prefeito Gabriel Maranhão comemorou o sucesso do evento. “O Festival foi maravilhoso. Nossa cidade por mais um ano mostrou que tem suporte para evento de qualidade. Quero parabenizar a todos os envolvidos na organização e, principalmente, à população de Rio Grande da Serra. Agradeço a presença de nomes importantes que vieram prestigiar a nossa festa como o Presidente da Câmara de Mauá Sr. Ademir Jacomussi, o Deputado Federal Alex Manente e a Deputada Federal Renata Abreu. O Festival do Cambuci é uma tradição em nossa cidade e, este ano, com certeza, será lembrado com um dos principais eventos da região”, afirmou Maranhão.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles