spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Prefeitura de São Caetano do Sul entrega subvenções a forças de segurança

Uma cerimônia foi realizada na última  segunda-feira (14/05), no Paço Municipal, para celebrar a entrega de subvenções da Prefeitura de São Caetano do Sul a entidades de segurança pública que atuam na cidade.

Foram concedidas subvenções no valor total de R$ 1.116.400,00, divididas entre nove órgãos de segurança. Criadas pelo projeto de lei 5.629, do Poder Executivo, as concessões foram aprovadas pela Câmara Municipal de São Caetano e sancionadas pelo prefeito no mês de abril.

Representando o prefeito José Auricchio Júnior, a secretária de Governo Marília Marton enfatizou que os ótimos indicadores da cidade na área de segurança pública (São Caetano foi considerada a cidade menos violenta do ABC e a “a cidade mais segura do Brasil para jovens”, em estudos do Instituto Sou da Paz e Unesco, respectivamente) foi possível graças a programas executados em parceria. “Quando os três poderes se unem, conseguimos maiores conquistas”, declarou.

A secretária de Segurança, Elaine Biasoli, informou que esses subsídios ajudarão na compra de materiais, manutenção de veículos e gastos cotidianos. “O objetivo é a melhoria do atendimento à população”, disse.

 AUTORIDADES

Representando os órgãos beneficiados pelas subvenções, estiveram presentes ao evento as seguintes autoridades:

Tenente Janaína Araújo de Oliveira, comandante da 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar de São Caetano;  Eduardo Cardoso de Almeida Castanheira, delegado titular da Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul (que é subordinada à Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo); Aldo Galiano Júnior, delegado da Delegacia Seccional de Polícia de São Bernardo;  José Eduardo Jorge, delegado titular da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes;  Gilmar Camargo Bessa, delegado titular da Delegacia do Idoso de São Bernardo; delegada Teresa Alves de Mesquita Gurian, da Delegacia da Mulher, da Criança e do Adolescente, de São Bernardo do Campo; subtenente Alexandro Messias de Oliveira, chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-069, e tenente-coronel Roberto Nauheimer Filho, do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles