spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Festa Junina de Mauá terá Simoni e Simaria, Zezé di Camargo e Luciano e Claudia Leitte

[sg_popup id=”9″ event=”onload”][/sg_popup]Evento terá shows de Péricles, Claudia Leitte, Michel Teló e atrações típicas dos festejos juninos 

Vai começar a maior Festa de São João da região, é a 34ª Festa Junina de Mauá. Serão cinco finais de semana de entretenimento, com início em 1º de junho até 1º de julho. Serão dez atrações de destaque nacional que contemplarão diversos gêneros musicais, como: Sertanejo, Samba, R&B contemporâneo e Axé.

A tradicional festa promete reunir admiradores da música de vários lugares como: São Paulo, litoral e ABCDMRR. No ano passado, 20 mil pessoas assistiram ao show de Simone & Simaria, batendo recorde de público.

Shows

Os shows de Péricles, Claudia Leitte, Michel Teló, Mumuzinho, Zezé di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Barreto e Sampa Crew, acontecem todos no Paço Municipal.

Além das atrações musicais, os festejos vão oferecer comidas e brincadeiras típicas do mês de junho. Algumas surpresas só serão reveladas no primeiro dia de atividades da 34ª FestaJunina de Mauá.

Ingressos

Neste ano os ingressos poderão ser adquiridos a preços populares, a partir de R$ 10. Os pontos de venda de ingressos serão no Teatro Municipal (R. Gabriel Marques, 353, Vila Noêmia e no Terminal Central (Praça Vinte e Dois de Novembro, Centro). Quem preferir comprar os ingressos sem sair de casa, pode acessar o site da Total Player e imprimir o voucher para levar no dia do evento com um documento com foto do comprador.

Mais informações no hotsite: https://www.festajunina2018.com.br/

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles