spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Bares e restaurantes se preparam para receber clientes no Dia dos Namorados

SEHAL lembra que gastronomia no Grande ABC tem variedade e qualidade

A chegada do Dia dos Namorados está animando o setor de bares e restaurantes do Grande ABC. Como o dia 12 será na próxima terça-feira, os estabelecimentos já convidam os casais a anteciparem a comemoração no fim de semana, além de terem a expectativa de movimento adicional na própria data. O SEHAL lembra que o segmento de bares e restaurantes da Região oferece variedade de opções para todos os gostos.

A comemoração caiu no gosto do público e dos estabelecimentos, que se preparam para receber os apaixonados com cardápio especial, jantar à luz de velas, promoções e outros encantos. Com isso, os restaurantes estimam que as reservas sejam fechadas antecipadamente.

“Temos uma gastronomia que não fica devendo nada para qualquer outra localidade, o que resulta em excelente custo-benefício, já que tudo pode ser encontrado por aqui mesmo, sem a necessidade de se deslocar à Capital. Aqui o cliente encontra desde carnes a massas, culinária japonesa, pizzarias, bares e hamburguerias”, explica Roberto Moreira, presidente do SEHAL.

No Restaurante Pilão Mineiro, em Santo André, especializado em cozinha brasileira, os clientes têm à disposição mais de 43 pratos típicos, além da tradicional feijoada e churrasco especial com carnes nobres. “O ‘Dia dos Namorados no Pilão’ promete um jantar romântico com cardápio especial e pratos diferenciados”, afirma Vagner Netto, proprietário do tradicional restaurante.

A Divina Pizzeria, em São Caetano do Sul, também já trabalha com um pacote especial e reservas antecipadas para garantia dos lugares. “Vamos oferecer duas legítimas pizzas Italianas por casal, incluindo uma garrafa de vinho e doces finos de sobremesa, por apenas R$ 190,00”, disse o proprietário Dante Tonelotto. Ele acrescenta ainda que na Divina, a pizza do tipo napolitana é individual com massa fermentada naturalmente durante 48 horas, molho especial, além do azeite trufado e excelente carta de vinhos.

Dicas – O jantar em ambiente decorado para a data, seja  à luz de velas ou em um ambiente romântico continua na preferência dos casais para comemorar. “A data é sempre reservada para algo especial, por isso, os empresários devem ficar atentos àqueles que chegam à casa pela primeira vez, aproveitar e fidelizar”, acrescenta Moreira.

Sobre o SEHAL

Fundado em 12 de julho de 1943, o sindicato é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar os empresários reciclando conhecimento em várias áreas. Representa cerca de oito mil estabelecimentos na Região. Fornece apoio com profissionais renomados nas áreas jurídicas, sanitária, organizacional, parceria com escolas e faculdades, além de lutar pela simplificação da burocracia nos âmbitos municipal, estadual e federal com redução dos impostos e ainda contribuir para a qualificação dos empresários e trabalhadores.

Oferece ainda cursos gratuitos ou com condições especiais para associados e ministrados por professores altamente qualificados, em salas de aula equipadas com data show, cozinha completa com utensílios e insumos para as aulas práticas.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles