spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

34ª Festa Junina de Mauá dá oportunidade aos artistas locais

Cantores mauaenses têm espaço garantido para mostrar o talento durante a festividade

Os artistas de Mauá ganharam espaço nos palcos da 34ª Festa Junina da cidade para exibirem seus talentos. Os cantores e bandas mauaenses têm destaque na programação da festividade que, apenas no último fim de semana, reuniu mais de 20 mil pessoas.

A maioria dos artistas escalados para a Festa Junina estão diretamente ligados ao projeto “Quartas Culturais”, que oferece espaço para os talentos da cidade e atrações de qualidade ao povo, evento que acontece sempre na Praça 22 de Novembro. A organização do projeto, inclusive, é a responsável pela programação dos artistas filhos de Mauá.

Mauá tem tradição em revelar talentos musicais dos mais variados segmentos, destaque para Karen K. que também está na programação da 34ª Festa Junina. No sábado (9/6), na abertura do show do Péricles, o grupo É D+ animou a galera. O conjunto foi formado em Mauá há mais de 20 anos e já tocou com Leci Brandão, Neguinho da Beija Flor, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Fundo de Quintal e Belo, por exemplo. “Nossos maiores sucessos foram feitos em Mauá, pois foi onde nossa história nasceu e onde moramos”, afirmou Sandrinho, vocalista do grupo.

Eric Ribeiro foi outro talento mauaense que subiu ao palco da festa e cantou hits de samba e pagode dos anos 90 até os atuais. “É muito importante para os artistas da cidade terem espaço para mostrar seu trabalho. Essa oportunidade dada pela Prefeitura tem mudado minha vida”, disse.

O grupo Patrulha Dance, dos coreógrafos Oliver Diih e Kaká Morena, também realizou apresentação no sábado (2/6).

O DJ Lobinho colocou todo mundo pra dançar no fim de semana. Com 11 anos de experiência, seu set vai do progressive até o tech-house. Sua carreira começou nas baladas de Mauá e o projetaram nacionalmente.

Participação ilustre

Durante o show da Simone, da dupla Simone e Simaria, no domingo (3/6), os artistas de Mauá ganharam espaço. O

cantor mirim Vinny Moraes foi chamado ao palco para cantar o hit “Regime Fechado”. “Estou de técnica do The Voice Kids hoje”, brincou a cantora em referência ao programa da TV Globo, do qual é jurada.

Na abertura do show da coleguinha, a Banda Calyphornia tocou os maiores sucessos de forró e sertanejo. Juntos desde 2012, eles já lançaram seu primeiro CD “My City” e fazem show por todo o Brasil, principalmente nas regiões Norte e Nordeste.

Os cantores de Mauá também demonstraram união. A dupla Andrew e Raí se juntou aos cantores Erivelton Modesto e Fael Tozzi  para fazer um grande bailão. O show foi bastante aplaudido pelo público e relembrou os grandes sucessos da música sertaneja.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles