spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

‘Secretário, saia de trás da mesa e vá conversar com as entidades’, cobrou Bonome sobre o trabalho de ajuda a dependentes químicos

Bonome participou de Sessão Solene na Câmara Municipal

Em entrevista ao jornalista, Marcelo Uvinha do Canal RN Notícias, o pré-candidato a deputado Federal e ex-secretário de Admnitração de Paulínia, Nilson Bonome (PRB), fez um apelo ao secretário de Saúde de Santo André, Marcio Chaves (PSD) em relação as entidades que cuida de pessoas com dependência química.

“Faço uma reivindicação ao secretário de Saúde, que ele possa sair de trás da mesa e ir efetivamente conversar nessas entidades para que possa ser ampliado o trabalho dos dependentes”, apontou.

A entrevista foi realizada após a Sessão Solene na Câmara de Santo André que homenageou o Dia da Prevenção e Conscientização do uso de Álcool e Drogas. Bonome fez questão de frisar a importância do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do Jardim Santo André, que está em reforma.

“Prefeito, nós precisamos dar uma atenção ao povo e uma agilidade maior na reforma do CAPS do Jardim Santo André que é um bairro que tem uma carência muito grande e a população está sentindo a falta dessas unidades trabalhando”, concluiu.

Nilson aproveitou para exaltar o trabalho realizado pelas entidades que atendem pessoas com dependências químicas como o AA (Alcoolicos Anô

nimos)

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles