spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

São Caetano credencia entidades para a 26ª Festa Italiana

[sg_popup id=”43″ event=”onload”][/sg_popup]

A Comissão organizadora da 26ª Festa Italiana de São Caetano do Sul com apoio do Fundo Social de Solidariedade divulga edital de chamamento público abrindo credenciamento para entidades interessadas em participar com barracas de alimentos e bebidas do tradicional evento que reúne anualmente milhares de pessoas.

As instituições interessadas devem acessar o edital completo disponível no site da Prefeitura (www.saocaetanodosul.sp.gov.br) e atendendo os requisitos protocolar proposta com a ficha em anexo no edital e demais documentos necessários até a próxima sexta-feira (22/6) na sede da Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul (Av. Dr Augusto de Toledo, 255, Bairro Santa Paula) das 9h às 17h.

As propostas passarão por avaliação e seleção feitas pela Comissão Organizadora, definida e criada pelo prefeito José Auricchio Júnior por meio da portaria municipal nº 34.474 de 21 de maio de 2018 e tem como presidente, Charly Farid Cury. A divulgação preliminar dos resultados está prevista para o dia 3/7 no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Festa

Criada em 1993, a Festa Italiana de São Caetano é uma das mais importantes e maiores de seu estilo no Estado de São Paulo. Frequentada por milhares de pessoas, a atividade reúne o melhor da música e da comida típica italiana. A renda da Festa é totalmente beneficente, revertida para entidades assistenciais do município. Em sua 26ª. edição, a festividade ocorrerá nos fins de semana de agosto (4, 5, 11, 12, 18, 19, 25, e 26) a partir das 18h

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles