spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Em entrevista, Orosco dispara: ‘o instinto da família Damo é a traição’

Orosco criticou as indicações apenas familiares do governo de Alaíde

A edição de hoje (8) do jornal Diári[sg_popup id=”43″ event=”onload”][/sg_popup]o do Grande ABC, trás uma entrevista com o pré-candidato a deputado federal pelo PDT, Junior Orosco, ex-genro da prefeita interina, Alaíde Damo. Orosco que sempre esteve a frente das articulações políticas da família, relatou seu rompimento com o clã em 2016 e disparou críticas ao governo de Alaíde.

Ao jornalista, Raphael Rocha, criticou a família dizendo que o instinto dos Damos é a traição.

“O grupo do Atila viveu o ditado do sapo e do escorpião. O sapo ajudou o escorpião a atravessar o rio com a promessa de não ser picado ao fim do trajeto. Quando chegou do outro lado, o escorpião picou o sapo, dizendo ser seu instinto. O instinto da família Damo é a traição.”, disparou.

Orosco criticou a falta de planejamento do governo e as indicações estritamente familiares dos cargos.

“Muito triste ver nossa cidade com um governo sem pé nem cabeça, uma colcha de retalhos e que virou uma grande família, com sobrinhos, sobrinhas, filha, namoradas de sobrinhos, tudo dentro do Paço, sem nenhum conhecimento técnico”, disse Orosco ao periódico.

Orosco também revelou seu rompimento com a ex-mulher, Vanessa Damo e bastidores da separação. Veja a entrevista completa aqui

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles